07 setembro, 2009

MEU PRIMEIRO AMOR

Meu Primeiro Amor é o título do livro que irá conter as poesias deste blog. Para ele escrevi as seguintes palavras:

Meu Primeiro Amor

Sei que é o primeiro.
Sei que muitos virão.
É pequeno.
Mas é Meu Primeiro Amor

Sem veneno
Sem rancor
sereno
cheio de amor
Os desabafos da vida
da filosofia cumprida
confundida
com a flor

Mas é assim que eu quero
Meu Primeiro Amor

Que ele creça devagarinho
e desabroche em cor
para que eu sinta
completamente, todo carinho
do Meu Primeiro Amor

Quero sentir com intensidade
toda esta felicidade
que brotou no coração


Quando Meu Primeiro Amor se for
Eu nunca mais vou esquecer
pois a pétalas desta flor
Voltará a Renascer

E haverá outras pétalas
E outro Grande Amor
E sugarei seu néctar
Como se fosse o Meu Primeiro Amor

Sempre vai ser
eternamente,
tantos quantos vierem
grandes, pequenos
médios intensos.
quantos quizerem
E todos irão crescer
Com pétalas da mesma flor
porque todos serão
sempre
eternamente
Meu Primeiro Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário