07 setembro, 2009

UM POEMA POR DIA - UMA ...

Ela sempre está comigo em qualquer situação. Às vezes me sinto injuriado, mas ela sempre, sempre mesmo me mostra uma outra visão... A poesia por trás do dia!




Um Poema Por Dia - Uma Poesia



Não parece, mas é mais um dia
um dia de alegria
um dia de fantasia
um dia, ...


Pode ser apenas mais um dia
Poderá ser mais um outro dia


Pode ser como eu queria
Quem sabe nem queria


Seria...
ou será


Não...


É mais um dia de Maria... Mãe Maria
                                      Filha Maria
                                 Amada Maria


Todo dia... é dia de Maria...
Porque dia rima com Maria...


E agora eu quebro a rima


Porque em todos os dias meus
está a Maria Mãe de Deus


Amém - Também.

Um comentário:

  1. MARIA é minha mãe da Terra. MARIA é minha mãe do céu, do infinito, da eternidade. Para mim MARIA também é a essência da salvação, sem o SIM de Maria a redenção não haveria. Professor Edino, sou sua fã de carteirinha. Você é dez!

    ResponderExcluir