30 junho, 2011

Luz do Meu Caminho


Quanto tempo meus olhos olharam além
Esperando uma canção, uma vida... Alguém
Lá ficaram todos meus desejos e encantos
E os momentos depois restaram prantos

Você nunca veio, esteve sempre aqui
Por meus anseios, jamais a vi
E agora meu caminho seus olhos brilhou
Perdido, não sei se fico ou com você vou

E a imensidão dessa vida inteira
Contempla a minha voz faceira
Com esperanças que não passageiras
Pede a você, clemente, que queiras

Vir a mim toda nudez desejada
Vir a mim toda em plumas enfeitada
Vir a mim toda em coração preparada
Vir a mim a eterna e enamorada

Porque você ilumina minha vida
E quebrou as esperas feridas
E as incertezas todas vencidas
Tornou você minha toda querida

Espero com a porta de meu peito aberta
A entrar de vez em meu coração
Lá dentro estando, é você que desperta
Minha mais antiga e eterna canção.

Professor Edino

4 comentários:

  1. Muito linda essa poesia...de um amor bonito que transmite segurança, confiança...aiai q felizarda essa enamorada...rsrsrs Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Meus Deuses queria ser essa uma...

    ResponderExcluir
  3. Depois de uma declaração dessas, meu querido, e claro que eu vou, vou correndo, nua, enfeitada, com o coração a mil, totalmente apaixonada...

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!!
    É de emocionar,pois por mais grotesco que alguém seja, isso é um sonho de todos.Encontrar um amor!

    abraços Professor.

    Daisy Mara

    ResponderExcluir