23 junho, 2011

Vem ficar comigo


Vem ficar comigo minha paixão
vem comigo, amar e namorar
lhe entrego tudo de meu coração
e além disso também meu pensar

e enquanto espero você ansioso
meu coração treme de tanto pulsar
Meu pranto incessante irá secar
com seu abraço carinhoso

você me vem com a alma delirante
aos meus braços se entregar
e meu peito ainda forte pulsante
te envolve, junto e sempre estar

Vem minha querida, te amo tanto
vem junto desse grande amor
vem que agora todo meu canto
se expressa em teu valor

Eu te amo e vou expor
pra o mundo inteiro escutar
que infinito é todo grande amor 
que eu tenho pra lhe dar.
 

                                               Professor Edino

Um comentário:

  1. essa então é uma declaração lindíssima...você é um poeta apaixonante! Abraços!

    ResponderExcluir