06 junho, 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!


Se outros já lhe escrevi
Imagine o quanto à essa data
Que nunca mais esqueci
“Mia eterna inamorata”

Um dia... não apenas um dia
Mas marcante em canção
Não a de toda minha poesia
Mas a de meu coração

E você hoje se sente especial.
É uma passagem diferente.
Esse passar é muito legal.
E jamais sairá de sua mente

Não quero expor o tempo.
O tempo que você tem.
Pois ele é como o vento.
E pode ser tanto ou nem.

A você o tempo é contrário
Faz-lhe rejuvenescer
E muito mais que arbitrário
É seu jeito de viver

E assim quando chegar outros tantos
Não verá nem sintirá os prantos
Pois sempre está com a companhia
Que lhe serve a própria alegria

Se em vão fosse essas palavras
Não estaria mais eu aqui
Seria apenas mãos escravas
a refazer o que não escrevi

E quando escrevo,
faço com a força do amor,
não o que vejo,
mas do coração igual a dor.

Comparo com essa emoção
Porque assim move o batedor
Desse jeito com a canção
No compasso do tambor

Vivemos nunca demais...
Pois como falta tempo!
Certas coisas de casais...

Se hoje me permitas querida
Quero cantar uma voz tremida
Que caminha em minha vida
Não importa, não é fingida
Nem muito menos cerzida

Falo com a voz dessa expressão
Que treme devido as batidas
Embaladas pela emoção
Esteja sempre em nossas vidas
Principalmente em meu coração.

E esse estimado poema
Que assim se chame
Sem que a voz treme
Felicidades LILIANE!


Professorxonado Edino



Nenhum comentário:

Postar um comentário