08 julho, 2011

PALAVRAS AO VENTO


Sofrimento da ansiedade,
Não vem só com a idade,
Está em qualquer cidade
Até na maldade da felicidade
De um ser em vão

E vão se os medos
De culpas e segredos
Quando o ego
Perde o sossego
E abre o coração

Alterações de humor
Isso é uma dor
Sem sal sem sabor
Se não é de amor
É ainda uma paixão

Preguiça
não rima com missa,
é dor roliça
muitas vezes, cobiça
sem salvação

Vozes do passado
Tem me assustado
Me sinto acusado
Por ter me apegado
A essa escuridão

Dramas, apatias, inseguranças...
Me vem as lembranças
Daquelas crianças
Qu’eu era em tranças
Naquelas manhãs

Nestas palavras “esculpida”
Trabalho não só a liberdade
Também trabalho amor a vida
À encontrar a paz e a felicidade

As palavras não são minhas
Porque semeio-as ao vento.
Não tuas, também em linhas
Delas somos, pensamento.




Prof. Edino



Nenhum comentário:

Postar um comentário