08 julho, 2011

TEU AMOR


Mesmo eu falando a língua dos homens
Mesmo eu falando a língua dos anjos,
Sem teu amor eu nada sou!

E vago por aí nas noites de solidão
Disfarçando ao meu coração
A falta que você me faz

E a saudade dos beijos de tua boca
Insiste, persiste, resiste tanto
Lembro-me de você santa e louca
Meu viver agora virou pranto.

Engano-me em não te querer mais
Fecho meus lábios ao teu nome
E às lembranças digo jamais,
Seus seios, ainda sinto fome.

Com a alma viva, toda dilacerada,
O coração em dor sangrando,
Pois meu peito é a tua morada,
Você partiu, meu todo gritando

Nunca me vi sem minha amada
Nem imaginei sem ela viver.
Aprendeu ser a mim enamorada
Agora quer a mim esquecer

Se mal feito há em teu pensar
Quebres este feitiço de amor
Com teu jeito puro a me amar,
À que em pranto escuro
mentires à tua dor...

Mesmo compreendendo a língua do amor
Mesmo compreendendo a língua dos homens
Mesmo compreendendo a língua da dor
Mesmo sabendo que os anjos não dormem
Prefiro Lírio que em tudo é apenas flor.


Professor Edino


Um comentário: