09 abril, 2011

FALSO E PURO AMOR.


FALSO E PURO AMOR.

Nos caminhos para a diversão,
Minha mão no volante tremia.
No carro meio indeciso,
Uma suave música se ouvia.

Chegava agora à uma casa grande e estranha.
Você estava tão bonita como ontem.
Me convidaste para entrar,
Uma bebida tomamos, no sofá nos sentamos.
Meu braço já te envolvia, aliás,
Muito mais do que devia,
De mim você ainda ria.

Entramos em seu quarto
Alegres e curtos beijos trocamos,
Nossos braços se envolviam completamente.
Minha nudez encontrou-se com a sua.
Como dois amigos que há muito não se vêm.
Tantas palavras bobas de minha boca sairam
Antes e durante o amor.

Te beijei como criança,
E, na esperança de dar maior alegria,
Contigo eu também ria... e chorava.
Logo terminou.

Todo aquele amor não passara de puro passatempo.
Meu corpo ainda estremecia; agora não mais nú.

Quem me dera fosse minha, só minha.
Queria tanto ter te conhecido virgem,

Simplesmente Virgem!!!

Rogério Borba 16/12/78 por Professor Edino

Nenhum comentário:

Postar um comentário